domingo, 21 de outubro de 2007

Loucura, loucura

Criar um blog é difícil pra qualquer uma que não tem noção nenhuma. Principalmente, quando a gente tenta inventar um só fuçando.

A Paula e eu mais pra lá do que pra cá



Até o Arman endoidou



Agora,então, nem se fala.

sábado, 20 de outubro de 2007

aiaiaiai

estou apanhando para formar este blog. Socorrooooooooo.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Eu fuiiiii...


Fui às compras. Além da minha listinha, levei também a lista das minhas amigas, Consuelo e Paula. E que lista! hehe Além de visitar a feira pela primeira vez, também "conheci" São Paulo. Pois só havia passado por lá rapidamente. E bota rápido nisso. Estava um pouco perdida, mas fui bem orientada pela Jana, Inocência e Lu. Têm guias melhores que essas? hehe
Pude conhecer lindas e simpáticas scrapeteiras. Já estou contando os dias para voltar.

Jana, eu e Lu. Aqui muito contente,Lu. rsrs


Curso com A Flor Beck na Maria flor. Que delícia!


MAKE and TAKE com a Magaly (na Scraperia), minha colega V.I.P (vim do interio do Paraná) como ela mesmo disse.

Com a Vera Tempel e a Sheila Vicci, simpatissíssimas


quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Blog em construção

Logo, logo estará prontinho. Recheado de novidades. E com as fotos, lógico.

Primeiro Taty´s Crop

O primeiro "cropão" da Taty foi dia 22/09/2007 no salão do meu prédio. Um dia repleto de surpresas. Pude conhecer pessoalmente a Ana Cláudia e por tabela a sua amiga Cris. Até então, só nos falávamos pelo MSN. A Consuelo, que sabia sobre a vinda delas, não imaginava que a Cris era a sua colega de faculdade de tempos atrás, e também conhecia a Ana Cláudia das festas universitárias. Imagina o tanto que elas fofocaram!rsrs A Paula trouxe um delicioso champagne para comemorarmos ao final do crop, e num deslize, derrubou sua taça em cima da minha página pronta. Mas não estragou nadinha. Foi o toque final que faltava. Afinal, este lay out foi sobre o dia dos namorados, que também foi regado a champagne.
A ausência da Jana, Inocência, Lu Harada e Cecília foi sentida, mas entendida. Espero vocês no meu segundo crop, viu meninas!

O BRINDE



A página regada por champagne literalmente.