quarta-feira, 12 de março de 2008

CHEGOU!!!

A mais nova membra da família. É a LEONA, tem 33 dias e é da raça shih-tsu com lha apso. Acho que é assim que se escreve.
Ela é muito fofinha e já está tirando o nosso sono, pois chorou muito (umas 4 vezes à noite). Faz parte. .Logo, logo se sentirá em casa.
É o presente de aniversário da minha amada filha Laura, que será dia 18. Tá chegando. Aiai, como o tempo passa. Vai fazer 8 aninhos, ontem mesmo estava no meu colinho mamando igual uma bezerrinha.
SEJA BEM VINDA LEONA.




Um comentário:

Por Você Mariana!!! disse...

Oi Amigaaa...

Fazia tempo que não passava aqui. Nossa, amei o novo membro da família!!! Coisa fofa!!!
Mas, estou aqui pra dizer que fiquei surpresa com o tamanho das meninas... Deus do céu, como cresceram!!!
Graças a Deus estão bem, melhor ainda, lindas.. Espero que vcs todos estejam bem, claro!!!

Beijos amiga... fiquem com Deus!

Giselle Gualtieri.