terça-feira, 15 de abril de 2008

Esses seus olhares...

me fascinam. Amo muito vocês duas.



2 comentários:

Hiromori & Prasil disse...

Como eh que vc tem um blog e eu nao sabia ate hoje heeein, dona cunha? Eu aqui...ivvo pedindo fotos das meninas pra marcele sem saber que tinha um monte aqui...vou ai bater em vc...rssss

Agora vou xeretar aqui todo dia que der um tempinho...
Beijo com saudades...

Paula disse...

Oi miga
Essas fofuras são de encher nossos olhos lindaaasss, amo elas vc sabe né? vc é abençoada sim senhora olha só que dois anjinhos,não canso de dizer lindas, e de coração também. A Rê ficou encantada com elas...
Ah seu novo banner é showww, afff miga que foto hein, lindo seu sorriso dá vontade da gente sorrir também, mas o banner ficou demais bem clean, eu gosto.. como diria Glorinha Kallil ( minha amissíssima hi hi hi)menos é muito MAIS
100000 bjs