domingo, 28 de setembro de 2008

Eu fui de novo...


Ops... Nós fomos para a VI SCRAPBOOKING BRASIL SHOW. Que delícia, tudo de bom!

À caminho de SP. Estava uma ventania e frio. 18/09/08
Quem sabe meu príncipe aparecia em SP pra mim? Mas não teve jeito, ele ficou com as minhas princesinhas em casa mesmo.rsrs
Muita folia este trio.
Mãos à obra. E blá blá blá...
Agora sim. Pode clicar.

Espera, tô de boca cheia, ó. E essa danadinha bateu a foto. Raquel, te pego lá fora! kkk

Hum, que meigas!
Paulinha. Amiga querida!
Geórgia, que simpatia. Adorei a aula dela.

Aula da Geórgia
Muito fofa e querida a Ju Mansur. A Página , então, nem se fala. Amei.

Aula da Ju.


Com a queridíssima e simpatissíssima Kátia. Super alto astral. Amei te conhecer pessoalmente.
Paula, Kátia, Jana Eu, e Ino. Lindonas!
Bela, te adoro. Você é um amor!
No stand da Les Babioles, com a queridíssima Vivi, meu lugar favorito pra comprar pela internet. Adoro este site.
Olha o mimo que eu e a Paula ganhamos da Vivi. Quanta honra!
Meu celular está muito chique. Obrigdão Vivi.


Sheila Vicci e Káká. Alegres e muito simpáticas. Estou esperando vcs aqui, viu meninas? Já estou arrumando os esquemas. Vc também, Vivi. hehe

Dan, amora querida.
Smack...



Dan, modifiquei algumas coisinhas, tá! Espero que vc goste.

Depois de 36hs aprox. De volta à Maringá, totalmente esgotadas, mas felizes! 20/09/08

3 comentários:

Paula disse...

UHUUUUUUU
nós fomos né miga kkkk. ai que tudo que foi essa feira, tô sonhando com os stands até hoje kkk, e as comprinhas ... afff muiiita coisa né. ano que vem estaremos lá. Obrigada pelo convite, e pela companhia, ahh da próxima, serão 3 dias lá pra gente passear... ir ao shopping, todo dia na 25, pizzada com as meninas, affff desse jeito acho que vamos ter que ficar a semana inteira kkkk
adorei ter ido com vc
1000 bjs

Ana Cláudia disse...

Ai que vontade de estar no meio das duas....... Não me deixem de fora !!! Ano que vem tenho que ir!!!Bjo

elza novaes disse...

Oi Taty, parabéns pelo blog -adorei e sempre tenho passado por aqui. Queria agradecer a hospitalidade e o carinho durante a aula da Dri. Foi tudo impecável, perfeito - amei passar aquela tarde com vocês. Também queria te pedir a receita dos maravilhosos cupcakes que você preparou - me dá água na boca só de lembrar deles, rsrsrs. Espero te ver em breve. Um grande beijo. Meu email: ermnovaes@ hotmail.com