sábado, 29 de março de 2008

CHEGOU

Coelhinho da Páscoa
O que trazes pra mim?
Um ovo, dois ovos,
três ovos assim...
O que uma mãe não faz por suas crias,rsrs...

Hum, bom demais!


Troca de doces. Do coelhinho para cunhada e da cunha pra coelhinha e o marido da coelhinha. Vixe, que confusão!

sexta-feira, 28 de março de 2008

terça-feira, 25 de março de 2008

Moranguinho da mamãe




Foi um dia muito especial. A Luiza estava linda e sua alegria era contagiante. Ela mesma escolheu o tema da Moranguinho. Realmente, é a moranguinho da mamãe. Não é à toa que desde bebê, ela fazia boquinha de moranguinho, muito engraçadinha.Como, com tão pouco, é possível divertir uma princesinha?

sexta-feira, 21 de março de 2008

Páscoa está chegando, eba!


FELIZ ANIVERSÁRIO

Para minha outra linda princesinha. São 3 aninhos de muita simpatia, alegria, carinho e amor. Que Deus a abençõe com paz e muita saúde minha filha. Te amamos muito, mamãe, papai e táta.
Sábado comemoraremos com bolo, docinhos, bexiga e muita diversão.


quarta-feira, 19 de março de 2008

PARABÉNS EDUARDA

Parece que foi ontem. Era a festinha de aniversário da Laura em Maringá e a tia Vanessa não conseguiu ir, pois a barriga estava pesando muito e ela estava cansada. Depois da festa (à noite), recebemos a ligação que a Eduarda estava nascendo. Foi dia 16 de março de 2003.


Aqui está, nossa linda sobrinha comemorando seu 5 aninhos.


Que Deus a ilumine sempre. Muita saúde, paz e alegria. Te amamos. Volta logo pra podermos te abraçar e te dar muitos beijinhos.


Vou revelar uma das fotinhas que a mamãe enviou e vou fazer uma página bem lindinha pra você.




terça-feira, 18 de março de 2008

HAPPY BIRTHAY TO YOU

Parabéns minha querida filha pelo seu oitavo ano de vida e muito amor que trouxe na nossa vida. Seja sempre essa menina meiga, divertida, alegre, sapeca, carinhosa e abençoada. Te amamos muitão. Mamãe, papai e irmã.
Aniversário com direito à café da manhã na cama
Chá, pão com geléia de framboesa e margarina, papaya e danete. E florzinha, é claro,né!


sexta-feira, 14 de março de 2008

quarta-feira, 12 de março de 2008

CHEGOU!!!

A mais nova membra da família. É a LEONA, tem 33 dias e é da raça shih-tsu com lha apso. Acho que é assim que se escreve.
Ela é muito fofinha e já está tirando o nosso sono, pois chorou muito (umas 4 vezes à noite). Faz parte. .Logo, logo se sentirá em casa.
É o presente de aniversário da minha amada filha Laura, que será dia 18. Tá chegando. Aiai, como o tempo passa. Vai fazer 8 aninhos, ontem mesmo estava no meu colinho mamando igual uma bezerrinha.
SEJA BEM VINDA LEONA.




domingo, 9 de março de 2008



Segundo Patrícia Lousada (autora do livro - A tentação do chocolate), este manjar dos deuses é um dos alimentos mais deleitáveis do mundo e aquele que mais satisfaz nosso desejo por algo de paladar doce.

Eu quem o diga. Só eu sei a loucura e água na boca quando sinto uma enorme vontade de se deliciar com um "docinho". rsrsrs

Hummmmm...

Mais um pouquinho?

Por enquanto me deleito com um Hershey's ao leite mesmo. Mas no fundo, bem lá no fundo, gostaria de um desse aí.

ESTÁ CHEGANDO...

A expectativa é enoooooooorme!
aiai

segunda-feira, 3 de março de 2008

Atenção respeitável público!

Com vocês o circo de letras!
O Circo Mirim é montado no Colégio, com direito a picadeiro, arquibancadas, luzes, som, coxia, maquiagem, fantasias, muitas cores e magia . Um verdadeiro espetáculo, onde os próprios alunos escolhem seu personagem e desenham suas fantasias.
A minha lindinha interpretava uma princesinha do trânsito. E tinha como objetivo mostrar para os espectadores a importância de se comportar corretamente no trânsito, tanto como pedestre e condutor (no caso dela, era uma condutora de patins). Tudo isso com muita graça e descontração.