quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Aula com a Kaká...Foi fantástica!

Ô dia pra demorar pra chegar! A ansiedade pela vinda da Kaká era tanta, que 6:15 da manhã eu estava plantada esperando lá na rodoviária. Mas, adivinha?
Dava 7, dava 7:30, 7:45 e nada... Só, então, depois de perguntar várias vezes pro moço da Garcia, ele resolveu me dizer que o ônibus tinha quebrado láaaaaa em Cambará e que chegaria com atraso de 2 horas e meia.
Fui pra casa, né! Ligava na "rodo"de 15 em 15 minutos. E só nessa hora, depois de eu e a Kaká trocarmos vários e-mails, percebi que NÃo tinha o número do celular dela. Aff...que doido.
Por volta dàs 9:40 toca meu celular e adivinha quem era? Lu Harada.
-Taty, a Kaká me ligou pra dizer que já chegou.
Ufa. Isso porque tinha acabado de ligar na "rodo" e nada.
Voei pra buscá-la. Chega de deixar a coitadinha esperando.
Atraso de 2h30 que nada. Foram 3 horas e meia.
Depois da Kaká dar uma relaxada num banhinho, fomos tomar café da manhã.


Sexta 10:15, que loucura.

O almoço. então, nem se fala. 15:00h
Kaká já estava ficando rooooxa de fome.
Ô coitada, que judieira! (de judiação mesmo)rsrsrs


UAUUU! A charmosa Lu.
SÁBADO: Dia da aula

Olha o tamanho do chup chup que a Kátia trouxe de Uberaba
De doer a garganta de tanto doce.
A ex dona do chup chup. Kátia Cris, xará da Kaká

Eu, a queridíssima Jana e Paulina do coração.




PAUSA PARA O ALMOÇO: Casa do Quibe
Viviane e Paula (de Londrina) simpatissíssimas



Minha primeira vez, costurando. Que chique!
Agora , necessito de uma máquina de costura, porque ADOREI. Vou sair costurarando tudo.

Elô Badan e eu

Raquel, paulinha e Cecília

Olha a situação da pessoa! kkkk
Fica andando descalça, é isso que dá.rsrs


Os lindos LO da Kaká.

O projeto dos meus. A gente tenta, mas o da prof é sempre melhor.




FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA FESTA


Tchim, tchim..
Após um longo e aproveitoso dia, nada melhor que uma marguerita pra relaxar.
Afinal, a Kaká merece, né meninas!




A Laura bateu o pé que queria dar um beijo na Kaká antes dela ir embora.
Mas foi ela quem ganhou um beijão


Olha a tacinha da Cecília, que meiga!
Ai, tira o dedo daí. Esse é meu.

Agora vocêc vai ver só...kkk

Laura e a Raquelzinha. Ops, Alice.rsrs
Essas duas não se desgrudaram um minuto.
Era uma beijação só



Hum, acabou!


Bom, como todo evento de scrap nosso, é tanto papo, fofocas, risadas e muito trabalho, nunca dá tempo de comer a torta. Então, temos que levar pra balada e dizer que níver de alguém.

Dessa vez, a aniversariante é: Surpresaaaaa!
-Kaká, Kaká, Kaká...
Depois falaram que eu é que bebi demais...ai,ai,ai.

Como a faca não vinha...
Hiiiiiiiiá!

9 comentários:

Si Alem disse...

Taty que farra a de vcs. Fiquei louca de vontade de estar junto.
Amei tudo!
Gente que chup chup gigante é esse? vcs deram conta? Hahahaha

Paula Paoliello Garcia Cid disse...

Querida Taty...
adoreiiii te conhecer...você étudo de bom!!!!
temos q repetir a dose o quanto antes viu!!!
de ver as fotos me da umaaaa saudades.....aff
vem p ldna vem...vem vem vem vem
bjocass foi tudo o maximo...amei
Paula

kaká disse...

hahahahahahahah, cada foto minha!!!!! vou te matar!!!!! Adorei querida, a postagem tá hilária!!!! Manda as fotos pra mimmmmmmm!!!!! bjs

Laura Izola disse...

Oi Taty, vim conhecer seu blog depois dos elogios da KK... adorei tudo por aqui e que farra, hein?? Parabéns pela escolha da teacher... ela é TDB e cada Lo, hein??? Aff de tirar o fôlego, não???
Super beijo!!!

Isabella Da Cás disse...

Fiquei com vontade Taty!!!! Que delícia esses dias com Vc, kk, Lu e cia...Aff, TDBOM!!!!
Sdades!
bjusssss

Raquel Marx disse...

Oi Taty ficou muito legal ...
O melhor é que vc não me cortou da foto desta vez !!!! rsrsrsrsrss
Beijos e fala minha filha é linda
mesmo né ????

Paula disse...

Oi miga!!!
Foi tudo de bom né!!!
AAAAIII que estou rindo até agora! óHHH! EU TE AMO!!!!
kkkk
bjs

Consuelo Vermelho disse...

Oi Taty, que pena que não pude estar com vocês...buaaaa...
Adorei os LO da Kaká e adorei a festa tambem...
Um beijo grande...
Consuelo.

elza novaes disse...

Taty querida, que peninha que não pude estar com vocês. O meu marido fez uma cirurgia no joelho na quarta feira (10/02) e eu tive que ficar de molho com ele. A próxima eu naõ perco de jeito nenhum. Saudade de vocês. Bjos.