domingo, 19 de abril de 2009

Ganhei este selinho da Bella da Cás. Amei, Bella. Obrigada!

Depois de ganhar este lindo selinho, é preciso seguir algumas regras:

A- Listar 8 coisas que sonhamos fazer/ ver acontecer antes de morrer.


1- Fazer uma viagem de lua de mel que eu e meu marido não fizemos ainda. PS., faremos 10 anos de casamento esse ano;

2- Construir a casa dos meus sonhos (e não precisa ser enorme, somente aconchegante e confortável);

3- Ver minhas filhas casarem, consequentemente ter meus netos;

4- Conhecer a Itália e a Grécia (eu e meu marido);

5- Voltar a ter o meu peso antes da segunda gravidez. Aff...tá difícil;

6- Fazer uma viagem internacional em família.

7- Conseguir terminar o álbum do primeiro ano da vida das minhas princesas. E fazer os dos anos recentes;

8- Manter a amizade das minhas verdadeiras amigas.

B-Comentar no blog de quem me indicou o selinho:

Paula

Kaká

Dan

Elô

C- Indicar o blog de amigos para ganhar o selinho:

D- Avisar os indicados para que possam continuar a brincadeira.

4 comentários:

Paula disse...

AIIII!
Brigaduuu pelo selinho!!!! ADOREI!!
bjus

Scrapasy disse...

Taty!!!!
Amei amei!!!
É meu primeiro selinho rsrsrs, vc nem imagina minha felicidade!!
Brigaduuu
Bjão
Elô

kaká disse...

reclama mesmo, só assim pra eu saber que eu ainda nao coloquei e tb se vc nao vai tô de mau pra sempre!!!!!

Consuelo Vermelho disse...

Obrigada pelas fotos, ja postei o niver da Laura com link para o seu blog...
Beijos, Con...