quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Aula da queridíssima SHEILA VICCI

A aula foi dia 24/12, mas só vim, hoje, postar as fotos desse dia maravilhoso. Tive uns probleminhas de saúde semana passada e estava correndo pra comprar os adereços para as roupas da festinha de final de ano das minhas filhotas para a escola.




A anfitriã, Raquel Marx

A linda Ana Cláudia e Paula

Fabi, a faz tudo.hehe

Aline fofíssima

Raquel, Fabi, eu e a Carol.

Nós duas com a mão na massa. Ops, na régua e papel.

Tive a ajuda da minha filhota, Laura.

Nós denovo, mas agora com a simpática e linda Eloísa.

Gentemmm, a Lu fazendo aula. Essa eu precisava registrar. Foi a primeira vez que a vi fazendo uma aula inteira. kkk

A Laura concentradíssima, fazendo relevo no meu título, enquanto eu fazia bagunça e tirava algumas fotinhas. kkk

Ela levou a sério quando a chamei para participar dessa aula comigo. Estava toda empolgada. Disse que vai juntar dim dim no porquinho para fazer uma próxima aula.
Linda da mami!


Enquanto a teacher trabalhava

a Laura entrou debaixo da mesa e fotografou o pezinho da Sheila a todo vapor, ...

e rolava um campeonato de YO YO

Ah, a Simone teve que ir embora mais cedo.  snif Sentimos a sua falta à tarde.

Pausa para o almoço. Afinal, ninguém é de ferro. Precisávamos de energia para a aula da tarde.

E nada melhor que almoçar lá,  lá na Casa do Quibe, lugar da melhor comida àrabe de Maringá.

A divertida Arlete comigo, a Paula e a  incherida da Raquel. Ó ,ela aí  tentando aparecer na foto.kkk
(Repare as bocas fechadas. Não dava tempo de mastigar e engulir de tanta foto. kkk)

À tarde, recebi a visita da minha filhotinha, Luiza. Ela também quis participar um pouquinho da aula.

A Alice também apareceu. Elas ajudaram nos sorteios. Pelo menos tentaram.kkk

Ai, ai, ai D.Cecília, chegou super tarde. E o pior, conseguiu terminar os projetos dela com sua mão de estilete.kkk

Aline e Simone, primeira aula delas. A Aline, então, só soube da existência de scrapbooking na mesma semana da aula da Sheila e por mim, lóoogico. Que a deixei doidinha pra participar desse evento. . Elas fizeram tudo certinho e terminaram primeiro que eu e a Paula. Acha que pode? kkk

Oh, eu e a Paula com o único projeto que conseguimos terminar inteirinho.kkk
Desculpa, teacher, vamos nos empenhar mais da próxima vez. Prometemos não fazer tanta bagunça e ficar tiando foto das pessoas. kkk

Final de aula e comemoração do'"níver da vez", agora da Sheila.

Não estávamos com carinhas de cansadas, não, né?!


kkkkkkk...

Fotogênicas e lindonas!!!


Cecília, não podia deixar de postar estas fotos suas que estavam na máquina fotográfica da Raquel.
Achei -as maravilhosas!


 CRAZY.  Who?
(liftei o título do um projeto da Paula)
Eu sou a mais normal desse trio. kkk


Nada que um bom creme photoshop para acabar com as olheiras.
Adorei, Fabi, o que vc fez por nós. Vou mandar as minhas outras fotos também. hehehe

Sheilaaaa, acredita que eu não tenho foto só com vc na minha máquina. Somente com a máquina da fotógrafa. Ainda bem! Pelo menos, tenho a certeza que a foto sairá perfeita. kkk

Depois venho postar mais fotos e as minhas páginas prontas. Com a turma toda. Nesse dia, além do povo aí em cima, estavam presentes a Ana Paula e a Bárbara.

Obrigada, Sheila querida, pelo ótimo dia que tivemos. Realmente, o triste de conhecer pessoas boas e queridas, é essas pessoas morarem longe umas das outras (Vc disse tudo). Saiba que, adorei poder passar esse dia com você e te conhecer um pouquinho mais (além do que vemos no seu blog).

Beijinhos,
Taty

11 comentários:

Fabi disse...

As fotos ficaram todas muito lindas... é claro que... as modelos ajudaram muito ne!!! :P
Ah, e vcs nao precisam de photoshop... pois já são lindonas ao natural!!! bjssssss

Si Alem disse...

Taty que delícia. Adoro aula da She, ela é super alto astral! Vcs se divertiram à beça né?
beijo

Presente de Papel disse...

Oi Taty! Que delícia de aula, hein?! Adorei as fotos!
Obrigada pelo comentário no blog, fico feliz que tenha gostado da dica! =)
Beijinhos,
Paula.

Paula disse...

OIÊÊÊ! Apareci!KKKKKK
Sabe o que é...essa aula da Sheila foi um arraso total, e pensa.... bagunça também cansa, kkkk!
Adorei as fotos... e também adoro tirar fotos com vc, viu!! Sempre saem lindonas!!(depois do PS da Fabi KKK)
Vixe não terminei os LO. Vou marcar a aula da Sheila com vc! KKKKK
10000000 bjs pro ocê!

Paula disse...

Vou deixar mais um, pra compensar a demora, KKKKK
Então, vamos marcar um scrap no apê novo??
Tô esperando vc aparecer lá, tá!!
A gente podia terminar as páginas, né?

bjs pro ocê

cecilia disse...

oi THATY
SE A PAULA NÃO ME DIZ NEM VEJO AS FOTOS... NOSSA FICARAM BACANAS, E OBRIGADA QUANTO A SUA SEMPRE GENTILEZA,BEIJOCAS, E APAREÇA NÉ?
CECILIA, MÃOS DE ESTILETE.KKKKK

Lívia Andrade disse...

Taty! eu vim lá do Scrap pelo Brasil e vi que voc~e está no "Estamos de Olho".
Primeira vez que vim aqui e adorei tudo que vi! Então vim logo deixar minha perguntinha:
Qual a marca de papéis que você mais gosta e o que não pode faltar em seus materiais de scrap?
Beijinhos!
Adorei vir aqui!

Paula disse...

OIÊÊÊÊ!!! Aparece ... D.TATY!!!
Vou fazer uma perguntinha bem difícil...
O que não pode faltar em seu LO, (fora a foto, né, KK)??

bjs no coração

Anônimo disse...

Taty.....amei o curso, amei a turma....e seu blog também!!! Beijos Carol

Sheila disse...

Queriiiida, ainda to por aqui! eeeeee quero te desejar um super 2010 cheio de desejos realizados pra vc e sua linda familia! beijosssss

Paula disse...

Vou encher seus recadinhos kkk
Passei para te desejar um lindo 2010, pra vc e toda essa família lindaaaa!
que todos os seus sonhos se relizem!!!
Vc mora no meu corção!
Te adoro!
bjs